0
Seu carrinho está vazio

Blusão Masculino

Nesta categoria você encontrará os Casacos e Blusões da Bluhen.  Fabricado com Moletom exclusivo, os Casacos, são versões esportivas e mais comuns sendo uma peça que virou um ícone do guarda-roupa urbano. A versão com capuz, também chamada de hoodie, segue uma linha mais street e cai como uma luva na produção casual. Já os Blusões, seguem uma linha cult, são mais discretos e sofisticados, e fazem um molde mais ajustado no corpo, podendo ser utilizado com outra peça por cima.

CONFIRA !

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Marcas

Tamanho

Comprar uma roupa nova é muito bom, ainda mais quando já está cansado de abrir o guarda roupa e ver as mesmas de sempre. Aqui na Bluhen pensamos em todos os tipos de eventos, por isso desenvolvemos as peças básicas, para o dia-a-dia ou momentos mais casuais. Temos também as roupas estonadas, que chamam a atenção por onde passam, além dos modelos que estão em alta e na moda. 

Mas às vezes surgem dúvidas na hora de comprar, como:

Quem é Bluhen? Qual o segmento da empresa?

A Bluhen é uma loja que atende o público masculino, que busca trazer modernidade e estilo para o guarda roupa dos nossos clientes. Atuando no segmento Athleisure Wear, criamos peças para se usar em momentos casuais e/ou práticas esportivas.

Onde surgiu a Loja Bluhen? Onde fica a sede? Quantos anos existe?

A Confecções Carraro surgiu no ano de 2010, na cidade de Gaspar - Santa Catarina, trabalhando com private label, porém, apenas em Novembro de 2020 abriu o e-commerce, se tornando uma marca 100% digital, abrindo mão de intermediários para vender diretamente ao consumidor final.

A Bluhen é responsável por toda a cadeia produtiva, desde a criação até a finalização do produto, tendo como prioridade entregar peças exclusivas e de qualidade.

Quanto tempo demora para cair o pagamento Bluhen?

Quando o pagamento é feito por meio de boleto em dias de semana, a confirmação pode ocorrer em até 24 horas, já em finais de semana e feriados a confirmação pode demorar até 48 horas. No caso de cartões de crédito, a confirmação ocorre em até 48 horas, e às vezes, dependendo do valor da compra, pode acontecer ligações de confirmação por parte do nosso sistema antifraude. Aceitamos também pagamento via pix, que é confirmado de forma instantânea.

Quais produtos a Bluhen vende?

Atualmente, de fabricação própria temos disponíveis no site: camisetas manga curta, camisetas manga longa (modelo henley), bermudas de moletom (lisas, listradas, estampadas), shorts de tactel (listrados e florais), calças de moletom (modelo slim jogger), casacos com capuz e blusões. 

Já os bonés e carteiras são feitos de forma terceirizada e atribuído o nome da marca, adicionados ao site como forma de ajudar a incrementar seu look junto das nossas peças.

Qual material usado nos produtos?

Com a seleção dos melhores fios e aviamentos disponíveis no mercado nacional, fabricamos nosso moletom, tactel e malhas o que garante uma qualidade do início ao fim do processo de produção, dentre esses processos, estão o de lavagem e pré-encolhimento, o que significa que o produto não encolhe, não desbota e nem soltam tinta.

Como falar com atendente da loja?

Na própria loja, acessando o link do whatsapp, você consegue entrar em contato com o nosso SAC, que lhe responderá o mais rápido possível.

Outras dúvidas recorrentes é se o produto pode ser personalizado ou estilizado? Possuímos apenas produtos com a logo? Temos também estampados?

Para responder essas e mais perguntas, e como uma imagem vale mais que mil palavras, convido você a conhecer os Produtos Masculinos da Bluhen e se apaixonar!

8 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

GRANDE RISCO DE SER A SUA LOJA FAVORITA !