Trocas e Devoluções

Nós permitimos trocas e devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições.
Além disso, o custo do frete da troca ou devolução é por nossa conta. Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

*Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

*A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta, estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações e não pode apresentar indícios de lavação;

*Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima.
O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

*Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

*Em caso de devolução de KIT, enviar o KIT completo.

*Em caso de devolução total do pedido com o frete pago por você, o valor a ser compensado por nós será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.  
-------------

QUAL É PROCEDIMENTO PARA TROCA?
1) Entrar em contato com a nossa central de atendimento através do whatsapp (47)9 9292 3412  informando o número do pedido, motivo e quais produtos (ou todos) deseja trocar; Analisaremos em conjunto a melhor forma de resolver a situação.

3) Havendo a necessidade, você receberá uma autorização de postagem da Transportadora/Correios e após a mercadoria ser postada, receberá um novo código de rastreio para acompanhar o processo de devolução até nossa loja.

4) Assim que o material chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembramos que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante, sem indícios de uso ou lavagem nas peças e estar com a declaração de conteúdo ou a nota fiscal (NF).
------------

MAS SE EU PRECISAR DE REEMBOLSO, COMO VAI SER?
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

*Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias a contar do retorno do produto na Fábrica (caso o mesmo já tenha sido enviado). 

*Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Bluhen Moda Masculina - CNPJ: 12.376.725/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2020