Políticas de Trocas e Devoluções
Para iniciar a solicitação CLIQUE AQUI
Aqui está um breve resumo dos motivos pelos quais você pode solicitar uma troca ou devolução dos produtos BLUHEN, o prazo para fazê-lo e os critérios que devem ser observados. Informamos aqui também como será realizado o processo de troca ou reembolso assim que o produto for devolvido.
EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
NÃO EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
❌ Quando excedido o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento ou de 30 (trinta) dias corridos (no caso de Defeito de Fabricação);
❌ Desgaste por uso ou lavagem;
❌ Lavagem inadequada;
❌ Fora das indicações de uso;
❌ Dano acidental ou provocado;
❌ Compras no Atacado (Somente por defeito Fabril);
❌ Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido a informações incorretas de endereço fornecidas por você;
❌ Encomendas retidas na alfândega[1]
❌ Se você solicitou que os itens fossem deixados fora de sua propriedade[2]
❌ Compras de itens da mesma categoria com tamanhos diferentes[3]
❌ Peças intimas (somente por defeito Fabril).[4]
Obs.: Em uma segunda troca ou devolução de um mesmo pedido não será realizada a operação de forma gratuita, o custo de devolução ou troca será pago pelo cliente de forma integral, caso necessário um novo envio, o cliente também deverá arcar com o custo da operação de forma totalitária.
[1] - Não nos responsabilizamos por atrasos na alfândega. Por favor, entre em contato com o seu correio escolhido e pague as taxas alfandegárias necessárias. Se você recusar tais pagamentos, não somos responsáveis por quaisquer taxas de devolução ao remetente, e estas serão deduzidas do seu reembolso.
[2] - E eles não forem encontrados posteriormente perante comprovação de entrega da transportadora - isso renúncia ao direito a qualquer reclamação conforme termos e condições da transportadora.
[3] - Caso você compre, por exemplo: duas bermudas, sendo uma de tamanho P e outra de tamanho M, dentro do mesmo pedido, o custo do Envio Reverso para Troca e/ou Devolução ficará por conta do cliente; Na dúvida do tamanho, sugerimos que utilize o Provador Virtual;
[4] - O Comprar Cuecas se reserva ao direito de trocar peças apenas em casos de defeito de fabricação ou envio errado. A Política de Troca e Devolução do Comprar Cuecas tem como base as normas do Código de Defesa do Consumidor. Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de tais produtos, somente em caso de defeito fabril.
Isso garante que as peças que você está adquirindo não foram usadas, provadas ou manuseadas por ninguém antes de você.
IMPORTANTE: Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da Loja e na embalagem original. O cliente é responsável por se deslocar até a agência dos correios e realizar a postagem do produto para troca.
INSTRUÇÕES PARA RECUSAR O PEDIDO:
Todos os produtos da BLUHEN são enviados lacrados, não possuindo nenhuma avaria na embalagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, recuse o recebimento do pedido ou entre em contato conosco através do WhatsApp (47) 9204-9125.
⚠️ Falta de itens inclusos;
⚠️ Produto avariado;
⚠️ Embalagem rasgada;
⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
CLIQUE AQUI e solicite sua Troca/devolução.
Você receberá um código de postagem de reverso por e-mail, que deverá ser apresentado nos correios com o pacote devidamente embalado e a Nota Fiscal.
IMPORTANTE:
Custos com embalagem e deslocamento até os correios não serão reembolsados.
Caso possível utilize a embalagem original em que o produto foi entregue. Se preferir, utilize uma embalagem alternativa que tenha em casa.
CRÉDITO DE TROCA E/OU REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO:
Assim que o pedido retornar à fábrica, a empresa terá um prazo de no mínimo 72 horas úteis para análise da solicitação. Após isso, será feito o VOUCHER para recomprar ou o REEMBOLSO, conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
IMPORTANTE:
Em caso de reembolso de compras realizadas via PIX ou Boleto Bancário a conta bancária para o estorno do valor deverá estar no nome do mesmo que efetuou a compra em nosso site.
Para pagamentos via cartão de crédito: A devolução do valor será creditada diretamente em sua fatura. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, e o processo pode ocorrer em 1 ou 2 faturas, dependendo do dia de vencimento da fatura em relação à data da devolução da mercadoria.
A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, em especial, com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).