Políticas de Trocas e Devoluções
Para iniciar a solicitação CLIQUE AQUI
Para a TROCA (por um voucher para ser utilizado na Loja BLUHEN) ou DEVOLUÇÃO (ressarcimento do valor pago) você pode estar solicitando dentro de 7 (sete) dias corridos, ou então, dentro de 30 (trinta) dias no caso de defeito de fabricação, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
✅ Arrependimento ou desistência;
✅ Produto em desacordo;
✅ Defeito de fábrica;
✅ Atraso de recebimento;
✅ Tamanho incorreto;
OBS: A troca será realiazada de forma gratuita na primeira solicitação de troca do pedido original (excluindo pedidos de trocas).
NÃO EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
❌ Quando excedido o prazo de 7 dias úteis do recebimento ou de 30 dias corridos (no caso de Defeito de Fabricação);
❌ Peças intimas (somente por defeito Fabril)
❌ Desgaste por uso ou lavagem;
❌ Lavagem inadequada;
❌ Fora das indicações de uso;
❌ Dano acidental ou provocado;
❌ Compras no Atacado (Somente por defeito Fabril);
❌ Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido a informações incorretas de endereço fornecidas por você;
❌ Encomendas retidas na alfândega[¹]
❌ Se você solicitou que os itens fossem deixados fora de sua propriedade[²]
❌ Compras de itens da mesma categoria com tamanhos diferentes[³]
OBS: Em uma segunda troca ou devolução de um mesmo pedido não será realizada a operação de forma gratuita, o custo de devolução ou troca será pago pelo cliente de forma integral, caso necessário um novo envio, o cliente também deverá arcar com o custo da operação de forma totalitária.
[¹] - não nos responsabilizamos por atrasos na alfândega. Por favor, entre em contato com o seu correio escolhido e pague as taxas alfandegárias necessárias. Se você recusar tais pagamentos, não somos responsáveis por quaisquer taxas de devolução ao remetente, e estas serão deduzidas do seu reembolso.
[²] - e eles não forem encontrados posteriormente perante comprovação de entrega da transportadora - isso renuncia ao direito a qualquer reclamação de acordo com os termos e condições da transportadora.
[³] - Caso você compre por exemplo: duas bermudas, sendo uma de tamanho P e outra de tamanho M, dentro do mesmo pedido, o custo do Envio Reverso para Troca e/ou Devolução ficará por conta do cliente; Na dúvida do tamanho, sugerimos que utilize o Provador Virtual;
Importante:
Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da Loja e na embalagem original.
Devem estar em estado novo, sem uso. Peças já utilizadas ou até mesmo lavadas, não serão trocadas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
QUANDO RECUSAR O PEDIDO?
Todos os produtos da BLUHEN são enviados lacrados, não possuindo nenhuma avaria na embalagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp (47)992923412 e recuse o produto na hora da entrega.
- ⚠️ Falta de itens inclusos;
- ⚠️ Produto avariado;
- ⚠️ Embalagem rasgada;
- ⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
CLIQUE AQUI e solicite sua Troca/devolução.
Você receberá o código de postagem de reverso (através do seu e-mail), este deverá ser apresentado no correio junto do pacote devidamente embalado juntamente da Nota Fiscal. Obs: O translado do cliente até o Correio, não será reembolsado.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CRÉDITO DE TROCA E/OU REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO?
Assim que o pedido retornar para a fábrica, a empresa terá um prazo de no mínimo 72 horas para a análise da solicitação.
Após isso, será feito o VOUCHER para recompra ou o REEMBOLSO, este de acordo com a forma de pagamento no momento da compra.
Importante:
Em caso de reembolso a conta bancária para o estorno do valor deverá estar no nome do mesmo que efetuou a compra em nosso site.