0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Para iniciar a solicitação  CLIQUE AQUI

 
Para a TROCA (por um voucher para ser utilizado na Loja BLUHEN) ou DEVOLUÇÃO (ressarcimento do valor pago) você pode estar solicitando dentro de 7 (sete) dias corridos, ou então, dentro de 30 (trinta) dias no caso de defeito de fabricação, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.


EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:

✅ Arrependimento ou desistência;
✅ Produto em desacordo;
✅ Defeito de fábrica;
✅ Atraso de recebimento;
✅ Tamanho incorreto;

OBS: A troca será realizada de forma gratuita na primeira solicitação de troca do pedido original (excluindo pedidos de trocas).


NÃO EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS
:

❌ Quando excedido o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento ou de 30 (trinta) dias corridos (no caso de Defeito de Fabricação);
❌ Desgaste por uso ou lavagem;

❌ Lavagem inadequada;
❌ Fora das indicações de uso;
❌ Dano acidental ou provocado;
❌ Compras no Atacado (Somente por defeito Fabril);
❌ Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido a informações incorretas de endereço fornecidas por você;
❌ Encomendas retidas na alfândega[1]
❌ Se você solicitou que os itens fossem deixados fora de sua propriedade[2] 
❌ Compras de itens da mesma categoria com tamanhos diferentes[3] 
❌ Peças intimas (somente por defeito Fabril).[4]

OBS: Em uma segunda troca ou devolução de um mesmo pedido não será realizada a operação de forma gratuita, o custo de devolução ou troca será pago pelo cliente de forma integral, caso necessário um novo envio, o cliente também deverá arcar com o custo da operação de forma totalitária.

[1] - Não nos responsabilizamos por atrasos na alfândega. Por favor, entre em contato com o seu correio escolhido e pague as taxas alfandegárias necessárias. Se você recusar tais pagamentos, não somos responsáveis por quaisquer taxas de devolução ao remetente, e estas serão deduzidas do seu reembolso.

[2] - E eles não forem encontrados posteriormente perante comprovação de entrega da transportadora - isso renuncia ao direito a qualquer reclamação de acordo com os termos e condições da transportadora.

[3] - Caso você compre por exemplo: duas bermudas, sendo uma de tamanho P e outra de tamanho M, dentro do mesmo pedido, o custo do Envio Reverso para Troca e/ou Devolução ficará por conta do cliente; Na dúvida do tamanho, sugerimos que utilize o Provador Virtual;

[4] - O Comprar Cuecas se reserva ao direito de trocar peças apenas em casos de defeito de fabricação ou envio errado. A Política de Troca e Devolução do Comprar Cuecas tem como base as normas do Código de Defesa do Consumidor. Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de tais produtos, somente em caso de defeito fabril.

Isso garante que as peças que você está adquirindo não foram usadas, provadas ou manuseadas por ninguém antes de você.

Importante:

Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da Loja e na embalagem original.

Devem estar em estado novo, sem uso. Peças já utilizadas ou até mesmo lavadas, não serão trocadas.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

QUANDO RECUSAR O PEDIDO?

Todos os produtos da BLUHEN são enviados lacrados, não possuindo nenhuma avaria na embalagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp (47) 9204-9125 e recuse o produto na hora da entrega.

- ⚠️ Falta de itens inclusos;
- ⚠️ Produto avariado;
- ⚠️ Embalagem rasgada;
- ⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


COMO TROCAR OU DEVOLV
ER?

CLIQUE AQUI e solicite sua Troca/devolução.

Você receberá o código de postagem de reverso (através do seu e-mail), este deverá ser apresentado no correio junto do pacote devidamente embalado (utilize a embalagem original, pois, não reembolsamos valores gastos com embalagem) juntamente da Nota Fiscal. Obs: O translado do cliente até o Correio não será reembolsado.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CRÉDITO DE TROCA E/OU REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO?

Assim que o pedido retornar para a fábrica, a empresa terá um prazo de no mínimo 72 horas úteis para a análise da solicitação.
Após isso, será feito o VOUCHER para recompra ou o REEMBOLSO, este de acordo com a forma de pagamento no momento da compra.

Importante:

Em caso de reembolso a conta bancária para o estorno do valor deverá estar no nome do mesmo que efetuou a compra em nosso site.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

GRANDE RISCO DE SER A SUA LOJA FAVORITA !