Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
Ícone do WhatsApp Ícone de fechar

Bluhen For Men

Online

Olá, escolha uma opção para iniciarmos uma conversa. 😀

Políticas de Envio e Entrega

Todas as compras feitas na BLUHEN possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correio.

Geralmente, o tempo médio para o envio do pedido é de 48h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento.

O prazo para entrega é informado no momento da compra e é contado a partir da data de envio, variando de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É necessário ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido.

Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote poderá retornar ao remetente (BLUHEN), após as tentativas de entrega. Nesse caso, será necessário o pagamento do frete novamente para o reenvio.
Caso o endereço esteja errado e coincida com outro endereço, o pacote poderá ser entregue para outra pessoa (podendo inclusive ser um terceiro desconhecido), nesse caso, a Loja não poderá se responsabilizar pela recuperação do pacote.

⚠️ A: IMPORTANTE: Para correção do endereço quando o pacote já estiver em Transporte, será cobrado uma taxa de Correção de endereço no valor de R$ 10,00 que deverá ser pago antecipadamente via PIX, além da diferença no valor do FRETE se houver.

⚠️ B: IMPORTANTE: Para alteração do endereço ou forma de envio (antes de enviar), será cobrado uma taxa de Alteração de endereço/Forma de envio no valor de R$ 10,00 que deverá ser paga antecipadamente via PIX, além da diferença no valor do FRETE se houver.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a BLUHEN na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 9637-2581 ou e-mail sac@bluhen.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. As transportadoras realizam duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

⚠️ IMPORTANTE: As entregas são realizadas somente em horário Comercial das 08 às 18h. As transportadoras não possuem o serviço de Caixa Postal, ela realizada somente a entrega no endereço Residencial ou Comercial próprio.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na BLUHEN, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

⚠️ IMPORTANTE: Para alguns CEPs, o rastreamento so iniciára a partir de 72hrs da data de envio, em virtude da Logística através de nossos parceiros. 

VII. Política de Frete Grátis: Promoção válida por tempo ilimitado à critério de encerramento da BLUHEN. Essa promoção contempla Frete inteiramente Grátis para a região Sul e Sudeste nas compras acima de R$250,00 e para as Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste o valor de compra mínimo para validar a promoção é de R$350,00.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.